Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras e Tutorial - Leiam!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2023

Regras e Tutorial - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Regras e Tutorial - Leiam!   Regras e Tutorial - Leiam! EmptyTer Fev 07, 2023 5:33 pm

Antes de mais nada sejam todos muito bem vindos, acredito que através do fórum nosso aprendizado será mais produtivo.

Como vai funcionar?
Primeiramente precisam se registrar para terem acesso aos conteúdos que serão compartilhados entre nós membros.
A cada novo semestre  mais conteúdos serão criados conforme matérias que vão ser liberadas pela Estácio no portal da "sala virtual".



Como funcionará os tópicos?
Será feita a divisão entre as categorias e matérias.
Penso que seria interessante cada um criar um tópico pessoal e por lá ir compartilhando seus conteúdos conforme a categoria.

Exemplo:
Categoria: Resumos
Matéria: Comportamento Organizacional
Vou entrar e criar um Novo Tópico
Título: Resumos Joyce Mezadri
Sempre que eu tiver um resumo novo e quiser compartilhar vou postar lá e todos podem entrar para ver como eu também posso olhar o de vocês e interagir caso tenha algo para perguntar.



Terá algum ambiente com conteúdo didático?
Sim! Teremos um local para caso encontrarmos matérias possamos postar para que ajude o colega: seja vídeos aula, algum texto retirado de algum site ou PDF e etc.

É definitivo esse formato?
Não para melhorias sempre podemos ajustar ou mudar um processo!

Por algum motivo não estou conseguindo enviar um link ou vídeo, como fazer?

Se for um vídeo do YouTube e você estiver usando o celular para navegar no fórum você precisará digitar o atalho abaixo, somente oque está em vermelho.
[*youtube]https://youtu.be/mqfPzffuoJk[/youtube*]

Assim: [*youtube]mqfPzffuoJk[/youtube*]
Retirando o * do início e do final conseguirá postar o vídeo.


Se mesmo assim não conseguir podem entrar em contato comigo!


Se você tiver usando pelo notebook ou computador para fazer esse atalho todo é só clicar no ícone do YouTube e colocar o código.


Última edição por Admin em Qua Fev 08, 2023 9:38 pm, editado 2 vez(es)

Alessandra Passaro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
https://estacioead.forumeiros.com
Alessandra Passaro

Alessandra Passaro


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/02/2023
Idade : 47
Localização : Petrópolis - RJ

Regras e Tutorial - Leiam! Empty
MensagemAssunto: Re: Regras e Tutorial - Leiam!   Regras e Tutorial - Leiam! EmptyQua Fev 08, 2023 5:25 pm

Então, se eu quiser, poderei criar um tópico para deixar material de estudo aberto para que possa ser lido por qualquer integrante, é isso ? Mas fica aberto para discussões, interações e etc...

Bom lembrar que as contribuições são pessoais, então, livres de responsabilidade intelectual, pois cada um tem um entendimento da matéria em questão... imagina se um conteúdo é repassado de forma errada...

Enfim, já já vou começar a postar (vou criar coragem kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras e Tutorial - Leiam!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Regras-
Ir para: